Conselho Municipal de Turismo discute criação oficial da comissão do Carnaval

Reunião aconteceu na Prefeitura de Caicó

O Conselho Municipal de Turismo esteve reunido nesta quarta-feira (21), às 18 horas, no Centro Administrativo, com os membros representativos de vários setores da sociedade e entidades que integram o Conselho, onde foi discutida a criação oficial da comissão organizadora do Carnaval de Caicó.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Victor, o secretário Adjunto, Paizito Dantas, sugeriu que a comissão do Carnaval fosse criada dentro do Conselho Municipal de Turismo, que no seu regimento interno já regulariza a criação dessas comissões para eventos.

Já estamos realizando reuniões e preparando com antecedência o Carnaval de Caicó 2020, com todos os membros que participam da comissão. A comissão do Carnaval é formada obrigatoriamente por dois membros do Conselho Municipal de Turismo e cada bloco será convidado a participar indicando um membro titular e um suplente, assim como empresários que promovem eventos privados em clubes”, revelou George Victor.

O Conselho Municipal de Turismo é composto por representantes das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Meio Ambiente, Educação, Cultura e Esportes, Câmara Municipal, UFRN, CRACAS, Casa do Empresário, SEBRAE, representantes de empresas promotoras de eventos, de agências de viagens e turismo, meios de hospedagem, bares e restaurantes e do movimento cultural.