Corinthians recebe taça em Itaquera; briga por vaga na Libertadores segue intensa

Corinthians levanta a taça neste final de semana

Chega o final de semana e o Campeonato Brasileiro vai para penúltima rodada. O campeão e líder isolado, Corinthians, está armando uma grande festa para levantar a taça. Jogando em casa, o Timão vai enfrentar o Atlético Mineiro, que está na oitava posição e luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Falando em Libertadores, o Grêmio está na final da competição, mas não quer perder o segundo lugar na tabela do Brasileirão. Para isso, terá que bater o Atlético Goianiense, em Porto Alegre. O Flamengo também não quer ficar de fora da próxima edição da Liberta. Em sexto lugar, o Mengão vai enfrentar em casa o Santos, quarto colocado.

No Mineirão, o Cruzeiro recebe o Vasco. No Rio, o Fluminense joga contra o ameaçado Sport. Na Arena Fonte Nova, Bahia e Chapecoense medem forças. Já o Coritiba duela contra o São Paulo no Couto Pereira para espantar de vez o fantasma do rebaixamento. A Ponte Preta quer fugir da zona da degola e tem o Vitória pela frente nesta rodada. Já o Avaí recebe o Atlético Paranaense, na Ressacada. A bola rola a partir das cinco da tarde, horário de Brasília.