Corpo é encontrado na zona rural de São Bento/PB

Corpo é encontrado na zona rural de São Bento PB
Corpo é encontrado na zona rural de São Bento PB – (FOTO: www.minutopb.com.br)

Do MinutoPB – O corpo do jovem José Rodrigo Leandro da Silva Sousa, 21 anos, conhecido por “Banbam”, morador em São Bento – PB, foi encontrado, por volta das 5 horas da manhã deste domingo (12), depois do lixão da cidade de São Bento, mais precisamente, no Sítio Barra da Carnaúba, na estrada carroçável que dá acesso ao município de Serra Negra do Norte.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Vilmaci, da Polícia Militar de São Bento, ao serem informados sobre o acontecimento, os policiais compareceram ao local e confirmaram a veracidade da informação, encontrando o cadáver, que só foi identificado horas depois de localizado, por meio de informações de familiares, já que no local não havia nenhuma documentação da vítima. “Na localidade, foram encontradas 03 cápsulas de pistola P.45”, informou a polícia.

O corpo da vítima ainda se encontra no local do crime, aguardando a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos – PB, pra onde será conduzido e submetido ao exame cadavérico.