Criança morreu depois de sofrer descarga elétrica

José Martins, de 10 anos, morreu por causa de uma descarga elétrica

Uma criança de 10 anos, sofreu uma descarga elétrica na noite desta quinta-feira (07), na Rua Júlia Rodrigues, no Bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, e morreu.

O Blog conseguiu apurar, que o menino, identificado como José Martins, estava brincando nas imediações de sua casa quando encostou em uma estrutura de ferro de uma tenda que estava armada. Para iluminar o local, um “bico de luz” foi ligado e estaria desencapado e isso teria provocado o acidente.

O menino ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital Regional do Seridó, aonde morreu.

A escola aonde o menino estudava emitiu uma nota de pesar por sua morte, confira:

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno, José Martins, que cursava o 4° Ano B, no turno vespertino, ocorrido hoje (07.05.2020), vítima de descarga elétrica.

A Escola Municipal Irmã Maria Assunta Vieira, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos.