Crime bárbaro é registrado na zona rural de Galinhos-RN

CRIME GALINHOS 2Dois corpos em estado de decomposição avançado foram encontrados na tarde deste sábado (16), à margem de uma estrada carroçal, próximo ao Assentamento Piragi, mas conhecido como Barrocão, distrito de Galinhos-RN.

A Polícia Militar de Guamaré e Galinhos foram acionadas por populares e informada de que havia dois corpos dentro do matagal, tendo em vista que o assentamento também fica bem próximo a comunidade de Lagoa Seca, distrito de Guamaré. Os agentes foram até o local, mesmo desfigurados, é possível afirmar que os corpos são de um homem e de uma mulher.

Segundo o Blog Guamaré em Dia, os criminosos, além de terem executados, eles ainda arrancaram a cabeça do homem e jogaram próximo ao corpo. O homem foi encontrado com uma bermuda branca e um moletom cinza, além de um boné verde. Já a mulher foi encontrada com um short branco, com detalhes rosa e uma blusa amarela.

Os corpos estão ainda no local, que é de difícil acesso, aguardando o Instituto Médico Legal (IML). Eles passarão por uma série de procedimentos no intuito elucidarem as identidades e em que circunstâncias o homem e a mulher foram mortos.

Não se sabe a identidade nem quando foram mortos, a policia realizou o levantamento dos corpos que estavam bastante desfigurados, um deles dilacerado e com a cabeça decepada.

Segundo a polícia, há queixa na delegacia de Guamaré do desaparecimento de um homem residente na cidade, e de uma mulher da comunidade de Lagoa Seca. Eles sumiram há cinco dias e não se teve notícias até agora. As demais imagens são muito fortes e decidimos não publicar, todas as fotos foram entregues a polícia militar de Guamaré que esteve também no local para os procedimentos legais.