Currais Novos passa a sediar a 3ª edição da Feira do MEI do Seridó

Gerente Célio Vieira apresentou a estrutura da Feira do MEi do Seridó
Gerente Célio Vieira apresentou a estrutura da Feira do MEi do Seridó

O município de Currais Novos vai realizar a 3ª edição da Feira do Microempreendedor Individual do Seridó, entre os dias 16 e 18 de abril. As duas primeiras edições do evento, que é pioneiro no Brasil, foram realizadas em Caicó, nos anos de 2013 e 2014. A feira foi lançada, oficialmente, nesta quarta-feira (01), no auditório da Casa do Comércio – CDL de Currais Novos, contando com a presença de autoridades, empresários, imprensa e a sociedade como um todo.

Idealizada pelo Sebrae, a feira de negócios será uma vitrine para os micro empreendedores individuais mostrarem o trabalho que vem desenvolvendo em diversos segmentos. “É uma oportunidade mais direta para os microempreendedores. E a população poderá conferir os serviços e produtos desses empresários. Servirá também como um incentivo para aqueles que são informais verem que é importante se formalizar”, afirmou o gerente do Escritório Regional do Seridó Oriental, Célio Vieira de Moura. Durante a cerimônia, ele apresentou a programação e as novidades para essa edição.

Presente no evento, o prefeito José Vilton da Cunha garantiu apoio logístico para a realização da 3ª Feira do Microempreendedor Individual do Seridó. “O Sebrae está de parabéns por essa iniciativa, vamos trabalhar para que essa feira tenha grande participação popular e que seja um grande evento para o município”, assegurou. No dia 16 de abril, a Prefeitura vai inaugurar a Sala do Microempreendedor Individual, que vai fomentar políticas públicas e incentivar a formalização dos micro e pequenos negócios em Currais Novos.

*Agência Sebrae de Notícias