De acordo com boletim, Currais Novos tem 11 casos confirmados de Covid-19

Boletim aponta 11 casos confirmados em Currais Novos

A Prefeitura de Currais Novos divulgou nesta terça-feira (12), mais informações sobre o casos de Covid-19 e a confirmação de mais quatro novos casos no município.

Confira:

1 – Paciente do sexo feminino, na faixa etária de 40 a 50 anos, confirmada por meio de teste rápido. Encontra-se em isolamento domiciliar e assintomática. Teve contato com caso positivo.

2 – Paciente do sexo masculino, na faixa etária de 40 a 50 anos, confirmado por teste rápido. Encontra-se em isolamento domiciliar e assintomático. Sem histórico de viagem.

3 – Paciente do sexo feminino, na faixa etária de 30 a 40 anos, confirmada por meio de teste rápido. Encontra-se em isolamento domiciliar.

4 – Paciente do sexo feminino, na faixa etária de 70 a 80 anos, confirmada por meio de teste rápido. Encontra-se em isolamento domiciliar. Teve contato com caso positivo.

A equipe da Vigilância em Saúde reforça o apelo para a população manter o distanciamento social, evitando saídas desnecessárias e uso da máscara, caso precise sair.

Os casos confirmados foram descobertos por meio de testes rápidos pelo Município e por laboratórios particulares e mostra que o número de confirmações de casos pode vir a crescer nos próximos dias.