De sexta pra sábado, polícia registra dois assaltos e uma tentativa de homicídio em Caicó

O início do final de semana em Caicó, sexta-fira (14) e Sábado (15), a polícia registrou diversas ocorrências, entre elas três chamam a atenção. A primeira foi o roubo a uma ótica no centro da cidade.

Nesta sexta feira, por volta das 11h30min, dois homens entraram em Arleide Ótica na Avenida Coronel Martiniano e anunciaram o roubo. Eles chegaram ao local de moto e estavam armados. Vários produtos foram levados. Na fuga, a dupla seguiu em direção a Zona Norte.

Na noite da mesma sexta-feira, o currais-novense, SAMUEL LUAN ALVES, foi atingido por disparos de arma de fogo no Bairro Walfredo Gurgel, Zona Oeste de Caicó. Conhecido por “Gaguinho”, o rapaz foi alvejado por cerca de três tiros. O fato se deu por volta das 20h30min. Ao ser atingido ele correu e invadiu uma residência em fuga. Em seguida foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Seridó. Ele contou que estava em Caicó por causa da namorada e que o autor dos tiros foi um rapaz conhecido por “Gago”.

Na noite deste sábado (15), por volta das 23 horas, dois foi em uma moto, praticaram assalto a mão armada no trailler de Adriana que fica localizado nas proximidades da galeria no Bairro Boa Passagem, Zona Norte de Caicó.

Segundo relato das vítimas, um dos ladrões estava usando capacete preto sem viseira, calça jeans e camiseta preta. Após o roubo a dupla fugiu em uma moto em sentido ao Bairro do Samanaú.

A Polícia Militar fez diligências na tentativa de prender os ladrões.

*Com informações do blog CRN (Maurício Fernandes)