DEFUR prende suspeito de assaltos

Jeferson Jordão Guerra do Nascimento
Jeferson Jordão Guerra do Nascimento

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos-DEFUR cumpriram mandado de prisão em desfavor deJeferson Jordão Guerra do Nascimento, 19 anos, a prisão aconteceu na tarde de sábado (28/02), no bairro Potengi na Zona Norte de Natal.

Jeferson é suspeito de ter participado do assalto a membros da equipe de transição do governo em dezembro de 2014, na praia de Areia Preta, ele era um dos procurados na Operação Sem Noção realizada pela polícia civil em Janeiro passado.

A prisão aconteceu no momento em que Jeferson chegava na Penitenciaria Doutor João Chaves para assinar a sua presença, ele tem condenação por roubo e estava no regime aberto.

O delegado Herlânio Cruz da DEFUR investiga a participação de Jeferson em outros assaltos acontecidos em Natal e no interior do Estado. “No decorrer das investigações descobrimos que Jeferson era preso do regime aberto e todos os sábados ia até a Penitenciária Doutor João Chaves para assina a presença, com essa informação montamos uma equipe para ir até o local da cumprimento ao mandado de prisão” , disse o delegado.

Jeferson que é conhecido por “Bilo” foi conduzido para o sistema prisional e ficará a disposição da justiça devendo ainda ser ouvido por policiais civis da 4DP e DEFUR para esclarecer a participação em diversos assaltos no Estado.