Please enter banners and links.


Deicor apreende cerca de 50 kg de drogas e prende suspeito na Grande Natal

Droga foi apreendida em ação da Deicor

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) apreenderam cerca de 51 quilos de drogas e prenderam um homem de 29 anos na tarde deste sábado (3), em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo os investigadores, o homem é suspeito de integrar uma organização criminosa voltada para prática de homicídios e tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a organização criminosa há 3 meses vinha sendo investigada há três meses. Neste sábado (03), após ser confirmado que havia drogas no imóvel usado pelo grupo, as equipes se deslocaram até o local e deram cumprimento a um mandado de busca.

Na residência, foram apreendidos, aproximadamente, 50kg de maconha e 1kg de uma porção branca, provavelmente, cocaína, além de balança digital e caderno com anotações do tráfico.

O homem preso estava em outro imóvel, conforme os policiais, fazendo a vigilância da droga. No local, também foi dado cumprimento a um mandado de busca expedido pela Comarca de Parnamirim.

Após a apreensão das drogas, o homem foi levado à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a polícia, as investigações contra o grupo continua, com o objetivo de deter os demais envolvidos.