DEICOR prende assaltantes de carros-fortes, bancos e Correios com atuação interestadual

Material apreendido pela Deicor com os ladrões

Ele foi filmado, roubando com sua quadrilha, em pelo menos 04 agências dos Correios no Estado da Paraíba, sendo em ÁGUA BRANCA, no dia 2 de maio de 2019; por duas vezes na agência dos Correiros da UFPB em João Pessoa, (nos dias 28/06/19 e 04/02/20), bem como foi flagrado, também, roubando malotes de um carro-forte, na cidade de João Pessoa/PB, no dia 17 de fevereiro deste ano. Na ação um segurança um dos seus comparsas foram alvejados com tiros.

“A quadrilha age com violência e vinha sendo investigada, haja vista estarem cogitando explodir uma agência bancária no Oeste Potiguar e roubar mais um carro-forte, dessa vez no Rio Grande do Norte. Ocorre que nos antecipamos e frustramos os planos criminosos”, disse o delegado que coordenou a ação que culminou com a prisão dos dois homens.

Em ação recente, no dia 28 de abril, na cidade de TAPERUÁ/PB, o grupo criminoso roubou um supermercado e trocou tiros com a polícia militar, onde um militar foi alvejado.

A polícia civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.