Delegada Sheila Freitas é homenageada na Assembleia Legislativa

Delegada Sheila Maria Freitas foi homenageada na Assembleia Legislativa
Delegada Sheila Maria Freitas foi homenageada na Assembleia Legislativa

A delegada Sheila Freitas, diretora de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), recebeu uma homenagem realizada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira (08). A proposta para homenagear a delegada foi de autoria da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB).

A delegada Sheila Freitas é sinônimo de força e de muita determinação dentro da Polícia Civil. Ela é uma profissional dedicada e mãe exemplar. Não chegou onde está por acaso. Traz em seu currículo um legado do qual pode e deve se orgulhar. É um retrato da nossa aguerrida pátria, mãe gentil. Uma mulher que não foge à luta”, declarou a deputada Cristiane Dantas.

Em seu discurso, a delegada não conteve as lágrimas ao falar sobre a sua atuação na Polícia Civil e sobre a presença de sua mãe à solenidade. “Eu estou aqui representando todas as policiais civis, que não medem esforços no trabalho cotidiano. Eu sou delegada e exerço a minha atividade com muito amor. Presto homenagem a minha mãe, que está aqui me vendo”, emocionada falou a delegada.

A solenidade também contou com a presença da delegada Maria Ivany Bezerra, delegada da DPGRAN; delegada Ilzenir Maria Morais, Secretária Executiva da Delegacia Geral de Polícia Civil e da delegada Maria do Carmo Alves, diretora adjunta da Academia de Polícia.