Denarc estoura boca de fumo e prende dois homens por tráfico de drogas

Foto: Blog Fim da Linha
Foto: Blog Fim da Linha

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) conseguiram estourar um ponto de venda de drogas e prender três pessoas na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Aeroporto II em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os Agentes chegaram à casa após uma denúncia anônima através do Disk Denúncia 197, informando que a residência localizada na Rua Raimunda Luzia da Conceição estava sendo ponto de tráfico de drogas. Durante uma abordagem surpresa, os agentes encontraram quatro suspeitos no seu interior e quando eles perceberam a chegada dos policiais se evadiram pulando muros.

Houve perseguição e dos quatro suspeitos, três foram detidos e um conseguiu fugir. Foram presos, Sezimar Pereira de Lima Filho, de 19 anos, e Jackson Silva Monteiro, o ” Boy Doido” de 20 anos de idade, além de um menor de 16 anos apreendido.

Segundo o repórter Alcivan Vilar (Blog Fim da Linha), na casa, que segundo os policiais era alugada aos suspeitos para práticas de ações delituosas, foram encontradas, uma escopeta calibre 12 com três munições de fábrica, 19 papelotes de cocaína, e uma pedra bruta da droga, além de 33 trouxinhas de maconha e um tablete grande.

Os três presos foram encaminhados à presença do Delegado titular da Denarc, Dr. Antônio Teixeira Júnior, para procedimentos na forma da lei. Os dois maiores de idade foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, corrupção de menores, além do porte ilegal de arma de fogo com agravante por estar adulterada. Quanto ao adolescente, foi feito um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) e depois liberado mediante a presença dos pais.  Sezimar, que responde dois processos na justiça por assalto e Jackson foram encaminhados à Cadeia Pública e vão aguardar decisão da justiça.