Denarc prende dupla que iria fazer entrega de “super maconha”

Polícia prende dupla que entregava de super-maconha em Natal; Droga também foi apreendida – (FOTO: Divulgação/Degepol)

Uma investigação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) resultou na prisão em flagrante de Carlos Eduardo Afonso Viegas, conhecido como “Cadu” de 22 anos e Eduardo Jost Perinazzo, 25 anos, na tarde desta segunda-feira (06). Os dois foram detidos com mais de um quilo de skank, conhecida como “super maconha” e alguns micropontos de LSD, quando foram abordados em um veículo.

Esta é a terceira vez que a Denarc prende Carlos Eduardo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi detido em 2015, depois em fevereiro de 2016 e voltou a vender drogas. De acordo com a investigação da Denarc, ele fazia entregas dos entorpecentes em domicílio e diante disto, os policiais civis conseguiram flagrar a entrega das drogas nesta segunda-feira (06).

O suspeito chegou ao local da entrega de drogas em um veículo, na companhia de Eduardo Jost. Após a abordagem, Carlos Eduardo tentou fugir e invadiu uma residência para se esconder, mas foi preso quando tentava se desvencilhar de aproximadamente 50 gramas de skank, que seriam vendidas por R$ 700,00. No momento da abordagem, Eduardo Jost permaneceu no veículo e não esboçou qualquer reação. No carro, os policiais civis encontraram mais de um quilo de skank. “Ambos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico”, afirmou o delegado da Denarc, Cláudio Henrique.