Dentista caicoense morreu em acidente de carro na BR 226

Colisão frontal matou dentista caicoense – (Foto: André Fotos)

Uma colisão entre dois carros ocorrida na tarde deste domingo (03), deixou duas pessoas mortas, entre elas, o dentista, caicoense, Danilo Gonzaga. Ele morreu não resistindo aos ferimentos.

O acidente aconteceu no quilômetro 103, da BR 226, na região da cidade de Santa Cruz, na região Trairí.

Informações apuradas no local, dão conta que o caicoense, trafegava em um veículo Corolla, quando perdeu o controle e derrapou na pista. Um veículo Uno que trafegava no sentido contrário, colidiu na lateral do Corolla. O motorista do Uno, um português que morava no Brasil ha 14 anos, morreu.

O motorista do Uno, foi identificado como o português Noé Joaquim Cararinha Vale. Já Danilo, que era professor da Uern, e os os outros envolvidos no acidente foram socorridos para o Hospital de Santa Cruz. As crianças e a mãe foram transferidas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

De acordo com o serviço social do Walfredo, a mulher e um dos filhos foram cirurgiados na madrugada desta segunda (4). Ela está em estado grave, mas os dois filhos se recuperam sem risco de morte.

O caicoense, Danilo Gonzaga, era professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. A instituição suspendeu as aulas nesta segunda-feira (04) e decretou luto por três dias.

*Atualizada com informações do G1/RN