Deputado Álvaro Dias entrega solicitação para implantação de cinema em Caicó

Lobão Filho e o deputado Álvaro Dias entrega pedido de funcionamento de cinema em Caicó
Lobão Filho e o deputado Álvaro Dias entrega pedido de funcionamento de cinema em Caicó

Na semana passada, o deputado Álvaro Dias esteve em audiência com o Governador Robinson Faria, ao lado de Dom Jaime Vieira Rocha e Padre Tércio, para tratar da criação da Universidade Federal do Seridó. Na oportunidade, ele solicitou empenho ao governador para implantação de um cinema em Caicó, nas dependências do Centro Cultural Adjuto Dias. Interessado na ideia, Robinson Faria orientou que fosse encaminhada a solicitação ao presidente da Fundação José Augusto.

Baseado nessa orientação, nós apresentamos o requerimento na Assembleia Legislativa, obtivemos a aprovação dos deputados, e levamos a solicitação ao presidente da Fundação José Augusto. Essa solicitação foi entregue nesta quinta-feira e o presidente nos confirmou que em pouco tempo vai visitar Centro Cultural e buscar providências para a instalação“, disse o deputado Álvaro Dias.

O deputado ressaltou também a importância da implantação do cinema para os jovens caicoenses. “Jovens de Caicó, por exemplo, precisam se deslocar até a cidade de Patos para assistir filmes. Já tivemos dois cinemas na nossa cidade: o São Francisco e o Rio Branco, mas hoje não temos. É de fundamental importância a implantação de cinema no nosso Centro Cultural“, destacou ele.