Deputado Álvaro Dias vai solicitar que PM realize cursos em Caicó

Álvaro Dias
Álvaro Dias ao lado do vereador Odair

Em conversa neste final de semana com o vereador Odair Alves, o deputado estadual Álvaro Dias decidiu encaminhar solicitação ao comando geral da Polícia Militar para que policiais militares lotados em Caicó e no Seridó possam realizar cursos profissionalizantes na sede do 6º BPM. Atualmente, esses profissionais da segurança precisam se deslocar até Natal para participar dessas atividades.

Nós temos uma demanda grande de policiais do 6º BPM, com atuação em Caicó, em Currais Novos, e em outros municípios do Seridó, que precisam procurar o comando geral, em Natal, para fazer os cursos da PM. Vamos encaminhar esse requerimento ao governo do estado no sentido de sensibilizar o comando geral da polícia nesse sentido“, disse o deputado Álvaro Dias.

Para o vereador Odair Alves, “esse pleito dos policiais é antigo e realmente nós observamos essa necessidade de avanço da Polícia Militar do Seridó. Muitos dos soldados me cobraram eu resolvi procurar o deputado Álvaro Dias, que de pronto atendeu minha revindicação e vai procurar resolver esse problema que se instala no Seridó“, explicou.