Detento é assassinado e tem cabeça decepada durante briga entre presídio

CAMPINA PRE 22

Um detento identificado como sendo Josemar Henrique Bezerra Leão foi assassinado e teve a cabeça decepada durante uma briga na Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora, conhecido como ‘Serrotão’. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12).

Segundo informações divulgadas pela direção à imprensa, o assassinato teria ocorrido no pavilhão 6 e o corpo foi arrastado pelos presos para fora da cela quando os portões foram abertos para o banho de sol. A vítima foi morta a golpes de faca e espeto artesanais.

Conforme a direção, o corpo foi deixado em um local da unidade prisional e a cabeça do detento foi entregue, por um grupo de detentos, aos agentes penitenciários que estavam no pavilhão 3.

O crime está sendo investigado, mas a direção acredita que o motivo do homicídio tenha sido uma rixa entre facções rivais. Josemar Henrique seria um dos homens mais perigosos no bairro Mutirão, em Campina Grande, e responsáveis por uma série de crime na localidade. Entretanto, a direção não confirmou a informação.