Dia das Mães: mais de cinco mil pessoas são esperadas nos cemitérios do Grupo Vila

Dia das Mães mais de cinco mil pessoas são esperadas nos cemitérios do Grupo Vila

Homenagens e celebrações especiais serão realizadas nos cemitérios do Grupo Vila para marcar o Dia das Mães, no próximo domingo (14). Mais de cinco mil visitantes são esperados no Morada da Paz, em Emaús, e no Parque da Passagem, na zona Norte de Natal, para visitar os jazigos dos entes queridos e participar da programação de missas especiais em homenagem à data.

No Morada da Paz, o Padre José Mário faz a primeira celebração às 8h, e em seguida, às 10h, o Padre Hugo Marcel celebra a liturgia. No Parque da Passagem, localizado em Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte, as celebrações eucarísticas acontecem às 8h e às 10h com o Padre Gentil Pereira, sendo a última acompanhada por Rossano.

Além de participar das celebrações, as pessoas visitam os jazigos e decoram com flores. Para atender a demanda, a floricultura do Morada da Paz sempre prepara os arranjos com antecedência e monta uma estrutura extra para receber o público.

Toda essa programação desenvolvida pelo Grupo Vila faz parte da campanha “Mães nunca morrem – os seus exemplos duram para sempre”. No hotsite do Dia das Mães, os internautas podem registrar o melhor exemplo ensinado pela mãe, por meio da campanha. Osmelhores registros serão selecionados e divulgados na página do Facebook da empresa.

Programação em Caicó

O Morada da Paz de Caicó também contará com missa em homenagem às mães, que será realizada também no domingo (14) às 16h30, e será presidida pelo Padre Messias Vitor, acompanhado pelos Missionários do Sagrado Coração.

Programação de Missas – Dia das Mães – 14 de maio de 2017 – Domingo

Morada da Paz (Natal)

8h – Padre José Mário

10h – Padre Hugo Marcel

Parque da Passagem (Natal)

8h e 10h – Padre Gentil Pereira

Morada da Paz (Caicó)

16h30 – Padre Messias Vitor