Diante do Flu, Palmeiras volta a vencer na Série A

A sexta rodada do Brasileirão foi positiva para o Palmeiras. Neste sábado (10), o Verdão se recuperou na competição e voltou a conquistar três pontos – o que só havia acontecido na estreia. No Allianz Parque, o time comandado pelo técnico Cuca bateu o Fluminense por 3 a 1, com gols de Guerra, Keno e Róger Guedes.

De olho no pelotão de cima da Série A, o Fluminense entrou em campo pressionando, mas viu o Palmeiras abrir o placar logo aos nove minutos de jogo. Após cobrança de lateral para a área, Willian desviou de cabeça e Alejandro Guerra pegou de primeira para colocar o Verdão na frente. O empate tricolor também não demorou. Aos 18, Calazans recebeu lançamento, arrancou pela esquerda e cruzou para o artilheiro Rodrigo Dourado, de primeira, marcar: 1 a 1. Aos 40 minutos, Róger Guedes cruzou para Keno colocar o time palmeirense novamente na frente. Já nos acréscimos finais, foi a vez de Róger Guedes deixar o dele e liquidar a fatura para o Verdão: 3 a 1.

Com o resultado, o Palmeiras agora soma sete pontos e aparece em oitavo lugar na tabela de classificação. O Flu, com dez, está em quinto.

Assista aos gols da partida:

*Fonte: Site da CBF