Diego Vale defende que Solidariedade não se aproxime de Álvaro Dias e nem de Vivaldo Costa

Diego Vale faz críticas a Álvaro Dias e Vivaldo Costa

Marcos Dantas destaca sem seu Blog que o presidente municipal do Solidariedade, Diego Vale, confirmou que a executiva estadual do partido estimula a candidatura do advogado Fernando Antônio para a prefeitura de Caicó. “Torço que Fernandinho seja o nosso candidato a prefeito pelo Solidariedade. Ele tem experiência em gestão pública e sabe conduzir pautas importantes para o desenvolvimento econômico e social de Caicó”, disse Diego.

Questionado pelo blog sobre qual o posicionamento do partido, caso Fernandinho não aceite o convite, Diego foi enfático: “estamos muito alinhados. A decisão será em conjunto. Se ele não topar, coloco meu nome para o partido avaliar. E defenderei mais firmemente que a gente não se aproxime dos grupos de Vivaldo e Álvaro Dias”. O Solidariedade tem conversado com outras legendas discutindo a estratégia de 2020.

Caicó cansou da briga ‘fake’ entre bandeiras verde e vermelha, que só estimulou o atraso do município. Eles tem a estratégia do morde e assopra. Hoje, ambos (Vivaldo e Álvaro) tem aliados dentro e fora da gestão Batata. Fizeram o mesmo com Roberto Germano. Sugam até esvaziar e depois querem dizer que não tiveram participação nas administrações”, criticou Diego Vale.

O presidente do Solidariedade disse ainda que o partido está montando a nominata própria de candidatos a vereadores e conquistando novas filiações.