Diretor social confirma que Caicó Esporte Clube vai disputar segunda divisão do Campeonato Estadual

O Caicó Esporte Clube está investindo nas categorias de base
O Caicó Esporte Clube está investindo nas categorias de base

O Caicó Esporte Clube está articulando a sua participação no Campeonato Estadual da Segunda Divisão 2015. Está surgindo uma parceria com empresários da região Nordeste, que pretendem bancar as principais despesas e tornando possível a participação do Caicó na competição. Um dos parceiros que pretende investir no Caicó Esporte Clube é o técnico Bira Lopes.

Ele e o diretor social do Caicó Esporte Clube, Sub Tenente Fernandes estiveram em Natal, onde participaram de uma reunião com o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo e a finalidade foi tentar viabilizar a participação do Caicó Esporte Cube na segunda divisão do Campeonato Estadual.

Existem algumas pendências financeiras deixadas por outras administrações, mas a diretoria atual do Caicó conseguiu uma ajuda do ex-deputado João Maia que se comprometeu em pagar os débitos, o que vai possibilitar o Caicó disputar a segunda divisão.

Neste sábado pela manhã, o diretor social do Caicó Esporte Clube, Sub Tenente Fernandes concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

“Nós estivemos em Natal para resolver os débitos e multas do Caicó e concluímos que o clube tinha um débito muito alto. A gente chegou até o deputado João Maia que nos atendeu e estamos indo a Natal na segunda-feira para legalizar toda a documentação da raposa do Seridó e se Deus quiser voltar a segunda divisão do Campeonato Estadual”, disse o Sub-Tenente Fernandes.

Ele confirmou que o técnico Bira Lopes estará neste domingo em Caicó e já começa a trabalhar o projeto do Caicó Esporte Clube, na segunda-feira. “É um projeto em longo prazo e nós vamos trabalhar muito e com o apoio de Bira Lopes e de outras pessoas do setor privado que irão participar dessa parceira, tenho a certeza de que o Caicó vai voltar a brilhar no cenário esportivo do Rio Grande do Norte”, concluiu o Sub-Tenente Fernandes.