Please enter banners and links.


Dirigentes da ANA e governadora do Rio Grande do Norte discutem temas sobre água no estado

Governadora, Fátima Bezerra, teve reunião com dirigentes da ANA

Na manhã desta quarta-feira, 10 de abril, os diretores da Agência Nacional de Águas (ANA) Ricardo Andrade e Marcelo Cruz receberam a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, para discutir aspectos da gestão de recursos hídricos do estado. Questões relacionadas ao gerenciamento da água no Rio Grande do Norte, como a sustentabilidade da gestão de recursos hídricos da bacia do Piranhas-Açu, estiveram em pauta. A segurança hídrica e a segurança de barragens também foram abordadas.

Durante a reunião, o diretor Ricardo Andrade exaltou a importância do engajamento da governadora nas questões que dizem respeito à água no Rio Grande do Norte e pela parceria com a ANA nesse sentido. “Nós estaremos aqui sempre à disposição de quem é séria, que trabalha para o bem comum e que tem como objetivo fazer uma gestão eficiente da água. O empenho que a senhora tem dado a essa agenda nos dá muito conforto e nos traz muita esperança de que os problemas serão enfrentados”, afirmou.

Também participaram do encontro o secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, João Maria Cavalcanti, e o assessor da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH/RN) e ex-diretor da ANA, Paulo Varella. Pela Agência também participaram da reunião os superintendentes Alan Lopes, Humberto Gonçalves, Rodrigo Flecha e Tibério Pinheiro.