Dois corpos são encontrados amarrados e com perfurações de arma de fogo na estrada da granja

COR´PO MOSSORÓ GRANJADois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos nas proximidades de uma estrada carroçável de acesso ao Sitio Riachinho, na conhecida Estrada da granja em Mossoró-RN. O crime foi registrado pela polícia por volta das 22 horas de quinta-feira (28).

Um dos corpos estava amarrado com as mãos para trás com fios de eletricidade e o outro com a cabeça envolvida em uma lona e um saco plástico presos ao pescoço com uma corda. Os dois apresentavam uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça.

O local onde os corpos foram encontrados é escuro e distante das residências. Ao lado dos corpos, a equipe pericial encontrou dois projéteis de uma arma tipo revólver.

O Perito Criminal Jader Viana, não descarta a possibilidade das vítimas terem sido mortas em outro local e apenas abandonados na estrada da granja. Segundo o Blog O Câmera, viaturas da Polícia Militar isolaram o local para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de plantão e do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para onde os corpos foram removidos.