Dois homicídios foram registrados no final de semana em Caicó

Dois corpos deram entrada no Instituto Técnico-Cientifico de Perícia – ITEP de Caicó, no final de semana. Dois caicoenses foram assassinados a tiros, sendo um dos crimes na sexta-feira, dia 30 e o outro no sábado, dia 31 de agosto.

O primeiro caso foi na sexta-feira, 30 de setembro, por volta das 22hs, no Bairro João XXIII. A vítima foi identificada como Igor Rafael Virgínio de Medeiros, de 22 anos, que residia na Rua José Dias de Medeiros, nº 50, Bairro João XXIII.

O assassinato aconteceu na localidade conhecida como Baixa da Cachorra.

O jovem, que era ex-presidiário, foi assassinado com disparos de arma de fogo. Informações não oficiais dão conto do envolvimento de Igor com o tráfico de drogas, inclusive do seu envolvimento com uma facção criminosa. Ele teria sido punido por ser uma espécie de X9.

O outro crime foi registrado na noite de sábado, por volta das 20hs30min. A vítima foi identificada como Ezequiel dos Santos, de 33 anos, residente na Rua Marcílio Leal, nº 109, Bairro Frei Damião. Ele era reciclador e motorista. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo no Bar da Amizade, localizado nas imediações do antigo Posto Aquárius, às margens da BR 427, na saída para Jardim de Piranhas.