Dono de lava jato no Maranhão é preso pela PRF com um quilo de cocaína; Veja vídeo

Cocaína foi apreendida pela PRF em Mamanguape

Um empresário foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com um quilo de cocaína, no início da noite desta quinta-feira (20), em uma fiscalização de rotina na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba. O suspeito viajava como passageiro em um ônibus de linha interestadual.

Policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF abordaram o ônibus da empresa Progresso que tinha como destino a cidade de São Luis (MA). Além do veículo e motorista, todos os passageiros foram fiscalizados. Durante a revista aos pertences dos ocupantes, os agentes encontraram um pacote contendo um quilo de cocaína com um deles. O homem que portava a droga tem 33 anos de idade e é proprietário de um lava jato em São Luis.

Os policiais descobriram ainda que ele responde na Justiça pelo crime de assalto a mão armada. O suspeito disse que pegou a droga em Natal (RN) e entregaria a uma pessoa na capital maranhense. Pelo “trabalho” receberia R$ 1 mil.

O flagrante foi registrado na Delegacia da polícia Civil em Mamanguape. Caso condenado pelo crime de tráfico de drogas, poderá pagar uma pena de reclusão que varia entre cinco e quinze anos.