Dr. Tadeu diz que o PSDB aguarda TSE, mas está pronto para o pleito

Dr. Tadeu em encontro com o presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira, o deputado Vivaldo Costa e os vereadores Alisson e Ivanildo

O médico, Judas Tadeu, que é pré-candidato a prefeito de Caicó, pelo PSDB, disse ao Blog Sidney Silva, que o partido no município, está estruturado e com os quadros unidos, para participar do pleito eleitoral.

Sob a orientação do deputado estadual, Vivaldo Costa e a convite do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, que comanda a legenda no RN, desde fevereiro deste ano, que o médico Dr. Tadeu assumiu o comando do partido em Caicó.

O médico relatou que os apoios em torno do seu projeto, tem se consolidado. “É possível notar o crescimento dos apoiadores ao partido e consequentemente a nossa pré-candidatura a Prefeitura de Caicó. Nomes fortes e já conhecidos na política local, como, o Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson e Mara Costa, já fazem parte do nosso time que também conta com a filiação de vários outros pré-candidatos a vereador e suplentes do legislativo“.