Dunga comanda treino de agilidade na Seleção

Dunga conversa com os jogadores brasileiros -  Foto: Mowa Press
Dunga conversa com os jogadores brasileiros –
Foto: Mowa Press

O técnico Dunga realizou uma atividade bastante intensa com seus comandados, no centro de treinamento da Universidad de Chile, em Santiago. Em duas horas de atividade, os jogadores realizaram trabalhos técnico e tático e um treino de finalizações.

Segundo informou a Band, na primeira hora e meia de atividade, sob os cuidados do treinador e do seu auxiliar Andrey Lopes, os atletas foram divididos em três equipes. Enquanto duas trabalhavam a bola, a que restou tentava marcar, o que obrigava a rapidez e agilidade dos jogadores.

Depois, Dunga utilizou todo o campo para realizar a atividade. No fim, o preparador de goleiros da Seleção, Taffarel, fez um trabalho de finalização com os atletas, que tinham que dominar a bola e chutar ao gol.

O percentual de acerto, no entanto, não foi o esperado. David Luiz, Willian, Robinho, Philippe Coutinho, Diego Tardelli, Everton Ribeiro, Elias e Fred tiveram de pagar flexões ao final do treinamento.

A seleção brasileira volta a trabalhar nesta quinta-feira, quando Dunga começará a montar a equipe que enfrentará o Paraguai, sábado, às 18h30, em Concepción.