Dupla é apreendida após assaltar ônibus em Felipe Camarão

Foto: Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Uma dupla de adolescentes foi apreendida na noite desta terça-feira (19), após praticar um assalto dentro de um ônibus coletivo da linha 31, da empresa Reunidas, no conjunto Jardim América, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Os suspeitos com idade de 15 e 16 anos usaram uma faca e um facão para ameaçar o motorista e os passageiros que estavam no transporte.

A apreensão foi realizada por uma equipe do 9º Batalhão que realizava um patrulhamento de rotina no local e foi alertada pelo condutor do coletivo sobre o assalto em andamento. O motorista do ônibus, que preferiu não ter o nome revelado, relatou que no momento da fuga os PMs já estavam cercando o transporte. “Foi tudo muito rápido, mas ainda bem que os policiais entenderam meu sinal que fiz com o cote de luz”, disse.

Na delegacia os suspeitos afirmaram que realmente usaram uma faca e um facão no momento do assalto, mas que não iriam ferir ninguém. No entanto as testemunhas do ato infracional informaram que ambos estavam nervosos e agiram com violência. Os dois foram autuados.