Elídio e João Dutra se encontram com Kassab em Brasília

Prefeito Elídio Queiroz é recebido pelo ministro Kassab
Prefeito Elídio Queiroz é recebido pelo ministro Kassab

O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, e o secretário-ajunto do gabinete Civil do governo do Estado, João Dutra, se encontraram nessa segunda-feira, 4, com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O encontro, acompanhado ainda pelo advogado Alexsandro Dantas, aconteceu na sede nacional do PSD, em Brasília.

Neste primeiro contato, Elídio e Joãozinho discutiram com Kassab, presidente nacional do PSD, sobre questões políticas, mas aproveitaram para confirmar a audiência marcada para quarta-feira, às 18h, no Ministério das Cidades. Na oportunidade, serão tratadas questões relacionadas ao Rio Grande do Norte, com atenção ao município de Jardim de Piranhas.

Outro assunto em questão será o aterro sanitário do Seridó. Esta é uma das reivindicações da Associação dos Municípios do Seridó (AMS), entidade que é presidida pelo prefeito Elídio. A audiência com Gilberto Kassab, agendado anteriormente pelo deputado Fábio Faria, contará ainda com a presença do secretário estadual de Recursos Hídricos, Mairton França.