Em audiência no FNDE, Elídio Queiroz consegue avanços para a Educação de Jardim de Piranhas

Prefeito Elídio Queiroz em Brasília
Prefeito Elídio Queiroz em Brasília

O dia do prefeito Elídio Queiroz em Brasília, onde cumpre agenda administrativa, foi melhor do que o esperado. Nesta quarta-feira, 6, durante audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Antonio Idilvan de Lima,  ele conseguiu a confirmação de pelo menos quatro ações importantes para a educação de seu município. O encontro foi agendado e acompanhado pela senadora Fátima Bezerra, que tem dado amplo apoio a Elídio na capital federal.

Na oportunidade, foram asseguradas a Elídio as liberações da construção de escolas no sítio São Francisco e no bairro Nova Floresta, construção e cobertura da quadra poliesportiva da escola Evanildo Mariano e continuação da obra de cobertura na quadra de esportes da escola Walfredo Gurgel. O presidente do FNDE assegurou ainda que Jardim de Piranhas ganhará uma creche tipo B, dentro do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância).

Em Brasília desde o início da semana, Elídio Queiroz tem tido o importante apoio do secretário-adjunto do Gabinete Civil do governo do Estado, João Dutra, que também cumpre agenda no Planalto Central. Quem também está acompanhando as lideranças é o vereador de Caicó, Alex Sandro Dantas.