Em carta, familiares de Thallys Nóbrega, se dizem confiantes na condenação do réu

Familiares de Thallys da Nóbrega Bezerra, assassinado em fevereiro de 2013, encaminharam uma “Carta Aberta” para às emissoras de rádio em Caicó nesta segunda-feira (25). Eles afirmam que estão confiantes que o réu será condenado.

O julgamento acontece a partir das 09hs da manhã desta quarta-feira (27), no Fórum Amaro  Cavalcante, zona leste de Caicó.

Leia a carta:

A Vara Criminal da Comarca de Caicó se prepara para a realização de mais um júri popular, no dia 27 de abril (quarta-feira), no Fórum de Caicó, referente ao homicídio covarde, cruel e abominável do jovem que, com certeza teria um futuro brilhante, Thallys da Nóbrega Bezerra.

Acreditamos plenamente que a Justiça de Deus não falha, nem tarda, mas chega sempre na hora certa e de maneira certa. E é chegada a hora de homens e mulheres de bem do município de Caicó fazerem Justiça, já que quem faz o julgamento do crime cometido é o corpo de jurados.

E, na certeza de que Deus está sempre no comando, e que a Justiça será feita através da condenação, agradecemos a todos pelas palavras de carinho, apoio, solidariedade e especialmente, pelas orações.

Gil (pai), Ana Dulce (mãe), Thiago e Thais (irmãos), Elce (cunhada), tios, tias, amigos e demais familiares.