Em solenidade, TV Assembleia lança nova grade de programação

TV Assembleia estreia nova programação
TV Assembleia estreia nova programação – (FOTO: Assessoria de Imprensa da ALRN)

A Assembleia Legislativa lançou, na noite desta terça-feira (26), a nova grade de programação da TV Assembleia, emissora do Poder Legislativo potiguar. Em solenidade que reuniu políticos, autoridades e profissionais de comunicação, o Parlamento homenageou pessoas que participaram da história da emissora e apresentou novos programas que serão transmitidos.

Nas comemorações dos 180 anos, a TV Assembleia trabalha na expansão do sinal através de parcerias com a TV por assinatura NET e a UERN, onde haverá a troca de conteúdo entre as emissoras. Além disso, o canal legislativo trabalha na disponibilização de todo acervo da à população através de tecnologia de ‘nuvem’, prevista para este ano. “Estamos trabalhando com muita seriedade e estamos cumprindo nossas metas estabelecidas, graças à equipe de qualidade e compromisso que temos“, disse o diretor da TV Assembleia, Bruno Giovanni.

Na grade de programação, dez novas produções estarão em exibição a partir de junho, em áreas como esportes, entrevistas, memórias e música. Além de manter produções próprias como os programas “Caminhos do RN”, “Cafundó”, “Vida Saudável”, “Felicidade Urgente”, “Momento Cultural”, “Sintonia” e “Com a Palavra”, a TV Assembleia exibirá “Memória do Legislativo”, “Conversa no Memorial”, “Perfil Parlamentar”, “Conversando com Augusto Maranhão”, “TV Assembleia Debate”, “Prorrogação”, “Mexa-se”, “Música Potiguar”, “Mídia e Inovação” e  “Trânsito”.

Comemorando os resultados e o novo momento da emissora, o presidente da Assembleia Legislativa, deputad Ezequiel Ferreira (PMDB), garantiu que a TV Assembleia segue como importante ferramenta no trabalho de dar transparência às atividades do Legislativo e aproximar a população dos deputados. “É do ato de comunicar que o legislador conhece as demandas do seu povo e, assim, legisla. Comunicar e legislar são verbos que comungam os princípios da democracia. É graças ao trabalho de todos os que por aqui passaram e aqui estão que a TV Assembleia tem crescido e vai continuar crescendo“, garantiu o presidente do Legislativo.