Entrevista: Advogado diz que Robson Pires não teve intenção de ferir ninguém com tiro

O advogado Ivanildo Albuquerque, que defende os interesses do radialista Robson Pires, convocou a imprensa na manhã desta segunda-feira (27), para uma entrevista coletiva. O assunto foi a ocorrência onde o comunicador se envolveu na noite do domingo passado, quando efetuou disparo de arma de fogo na frente da residência de sua sogra, mãe do Coronel da reserva da Polícia Militar, Silvano Ferreira. A residência é localizada no Bairro Paraíba, nas imediações do 6º Batalhão da PM.

De lá, Robson Pires, seguiu para sua casa no Bairro Penedo. A Polícia foi acionada e testemunhas o apontaram como sendo a pessoa que efetuou o tiro. Os policiais se dirigiram à sua casa e lá, sua esposa pegou uma arma de fogo (revólver de calibre 38) e ameaçou se matar caso ele (Robson) fosse preso.

Depois de mais de 2 horas de negociação envolvendo oficiais da Polícia Militar de Caicó, a arma foi recolhida e Robson Pires foi à Delegacia acompanhado de seu advogado, Ivanildo Albuquerque. O radialista vai responder em liberdade aos procedimentos policiais.

Ouça a entrevista do advogado Ivanildo Albuquerque: