“Eu aprendi a fazer política com seriedade e não com molecagem” disse Nildson sobre perda do apoio do PSB

O vereador Nildson Dantas, do PSD, que é pré-candidato a Prefeito de Caicó, disse hoje, terça-feira (19), em entrevista à imprensa que tinha um compromisso firmado com o PSB, através do Deputado Federal, Rafael Mota e de seu pai o deputado estadual, Ricardo Mota, para que estes apoiassem seu projeto político, mas, nas últimas horas a situação mudou com a definição do apoio da legenda a Judas Tadeu.

O vereador Nildson Dantas, disse que não recebeu nenhum comunicado oficial do presidente do diretório estadual do PSB sobre a mudança.

O pré-candidato Artur Maynard, foi levado por Nildson Dantas para presidir o PSB. Esse partido foi entregue para ser reconstruído, aos vereadores Nildson Dantas e Leleu. Nós tivemos a confirmação dos líderes estaduais do PSB de que a legenda marcharia com o nosso projeto em Caicó, agora, se alguém vai descumprir esse acordo, que faça oficialmente. Eu aprendi na vida a fazer política com seriedade e não com molecagem. Fazer política não é pra todos. Eu acredito que o deputado Ricardo Mota e o deputado Rafael Mota, devem me ligar sobre um rumo diferente que eles tenham que tomar, até porque, dos 12 pré-candidatos a vereador do PSB em Caicó, 10 são ligados diretamente ao vereador Nildson Dantas e eles estão aflitos, mas, se não der certo, não tem problema, o nosso projeto continua de pé“, declarou.