Please enter banners and links.


Ex alunos do CDS realizam encontros o ano inteiro

Ex-alunos do CDS participam de encontro

Neste sábado, 21 de abril, parte da turma do 1° Ano B do Colégio Diocesano Seridoense- CDS, em 1991, esteve reunida em Natal, na casa da colega Márcia Roseane que preparou um banquete regional, com a cara da culinária de Caicó. Cada encontro é uma comemoração pelos 27 anos de amizade.

De setembro de 2017 até agora, já ocorreram 10 encontros, sendo alguns em Caicó, onde tem maior parte da turma, e outros em Natal. Os encontros costumam ter até 15 participantes, dependendo do local e da disponibilidade de cada um.

Desta turma, alguns concluíram o Ensino Médio em 1993 naquela escola. Outros, concluíram estudos fora de Caicó, mas, desde setembro do ano passado, voltaram a ocupar a mesma ‘sala’, sendo desta vez num grupo de whatsaap. “Encontrei Elane que também é da nossa turma e juntas começamos a relembrar histórias e nomes da turma. Daí surgiu a ideia de buscar contatos e criar a turma no whatsaap”, diz Ana Ilk Lins, residente em Caicó.

O grupo foi criado em setembro e logo conseguiu integrar colegas que residem em outros Estados, como Ceará, Pará, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

A grande expectativa é para o encontro de julho, na Festa do Ex Aluno do CDS. “Me sinto em contagem regressiva e tamanha expectativa de voltar a minha querida Caicó, e reencontrar minha raiz e o colégio maravilhoso do qual tenho histórias maravilhosas e inesquecíveis e amigos de coração” afirma Edjane Medeiros que reside em Marabá, no Estado do Pará.