Ex-presidiário é vítima de tentativa de homicídio, no Sertão paraibano

PRESO POMBAL 22O ex-presidiário Itamário Pereira Fernandes (Foto), de 22 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio no início da tarde de domingo (17), no bairro Janduy Carneiro, em Pombal.

Conforme informação repassada à reportagem da Folha do Sertão pela polícia militar, “Itamar”, como é conhecido, foi atingido por dois tiros de pistola, disparados por dois rapazes que estavam em uma moto.

Os disparos atingiram o ombro e a coxa. A vítima foi socorrida para o hospital regional local e não corre risco de morrer.

A polícia continua as buscas para tentar prender os autores da tentativa do crime. “Itamar” responde a pelo menos cinco processo na comarca de Pombal, por furto, assalto e tentativa de homicídio, tendo sido preso em duas oportunidades.

Em janeiro de 2014, ele e um irmão tentaram matar o autônomo Jackson Ferreira de Barros, 27 anos, residente no ‘Novo Horizonte’. Os dois estavam em uma moto e, de acordo relato de Jackson à polícia, André ainda teria revelado que teria recebido a quantia de R$ 1 mil para cometer o homicídio contra ele, mas foi Itamário que atirou.