Fábio Dantas confirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Fábio Dantas reafirma que é pré-candidato ao Governo do Estado – (Foto: José Aldenir/AgoraRN)

O vice-governador Fábio Dantas rompeu politicamente com o governador Robinson Faria, vai se filiar ao PSB no dia 17 de março e pré-candidato ao governo do Estado. Ele confirmou, ao conceder entrevista à TRIBUNA DO NORTE, que essas decisões estão tomadas e que agora vai intensificar o diálogo para assegurar os apoios de outros partidos e de setores da sociedade.

Vou me filiar ao PSB no dia 17. Faremos um evento, em Natal, marcando essa filiação”, disse Fábio Dantas, na Assembleia Legislativa, depois de participar das homenagens ao ex-prefeito de Caicó e ex-deputado Manoel Torres.

Ele afirmou que aceitou, ao fazer a opção pelo Partido Socialista Brasileiro, um convite da direção nacional da legenda. “Foi esse partido que, além de fazer o convite, mostrou uma preocupação com a eleição de governador. A maioria [das legendas partidárias] está mais preocupada com a campanha de deputado. Além disso, aqui no Estado, e particularmente em Natal, o PSB tem história, com inúmeras realizações. E está na mesma linha [política] que eu estou”, disse o vice-governador.