Falta de um reboque impediu polícia de Caicó de recuperar carro roubado?

Carro com queixa de roubo encontrado em Caicó, mas, foi levado por ladrões

Uma ocorrência inusitada foi registrada na cidade de Caicó na tarde desta quinta-feira (18). Um veículo Honda Civic LXS Flex, ano 2007, de cor verde e placas MZE6015/Natal/RN, foi encontrado abandonado no cruzamento das Ruas Odilon Salvino com a Santa Luiz ano Bairro de Boa Passagem  por volta das 15hs. A Polícia Militar foi acionada através do Copom que acionou os policiais do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Sidney Silva, uma viatura foi ao local e constatou a denúncia, ou seja, realmente, o carro estava abandonado no endereço mencionado. Feita pesquisa na placa, constatou-se que era roubado. Os policiais deixaram o lugar e foram para a Delegacia de Polícia Civil com o objetivo de registrar a ocorrência e tentar encontrar um reboque para guinchar o carro.

O capitão Albervan Cirne, disse que “Segundo me informaram. Isso ainda vai ser apurado em sindicância“, os policiais do 3º DPRE entraram em contato com o Copom e pediram o apoio de uma viatura para fazer a guarda do carro no local enquanto eles voltavam da DP e de pronto foram atendidos, porém, a referida guarnição (do 6º BPM) teve que sair para atender outra ocorrência. Quando os policiais do trânsito voltaram, sem o reboque, o carro, ali, já não estava. A informação de populares, é que um homem entrou no carro deixou o local.

Na manhã desta sexta-feira (19), procuramos o delegado Regional de Polícia Civil, Ricardo Brito, que disse ter sido informado pelo delegado Municipal, que, este, ainda tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal na tentativa de encontrar um reboque, mas, não obteve êxito.

Pelo que disse o Capitão Cirne ao Blog Sidney Silva, o problema dessa ocorrência foi a falta de um guincho/reboque para às polícias de Caicó.