Fazenda da Esperança é inaugurada em Caicó

Fotos: Ilmo Gomes

Centenas de pessoas participaram no final da tarde desta quinta-feira (21), feriado nacional, da inauguração da sede da Fazenda da Esperança em Caicó. Localizada na Fazenda Belém, distante cerca de 7 quilômetros do centro urbano da cidade, o local foi preparado nas últimas semanas para receber os pessoas que tem algum tipo de dependência química como às drogas.

Uma missa foi celebrada sob a presidência do Bispo Dom Antônio Carlos Cruz e co-celebrada por padres de diversas paróquias.

Os fundadores da Fazenda da Esperança no Brasil, Frei Hans e Nelson Rosendo, estiveram presentes ao lado de diversos missionários e recuperandos de outras casas de diversos estados.

Para Dom Antônio Cruz, o momento é de ter esperança haja vista a grande quantidade de pessoas envolvidas com às drogas e precisando serem resgatadas, “Esperança no resgate. Ninguém vai ter ilusão que é fácil, não vai ser da noite para o dia o processo de conversão, de reeducação, não é fácil, mas, a gente sabe do êxito. A Fazenda da Esperança tem uma estatística de atingir quase 80% de recuperação das pessoas que passam por ela“, disse.