Fest Bossa & Jazz surpreende mais uma vez em Gostoso e encerra primeira etapa com sucesso

Fest Bossa & Jazz surpreende mais uma vez em Gostoso e encerra primeira etapa com sucesso
Fest Bossa & Jazz surpreende mais uma vez em Gostoso e encerra primeira etapa com sucesso

O Fest Bossa & Jazz Pipa Circuito 2016 encerrou sua primeira etapa de apresentações na noite deste sábado (28) em São Miguel do Gostoso, com um público eclético e surpreendente. As atrações do segundo dia garantiram o sucesso e a fidelidade do público.

Seguindo a programação, o guitarrista, cantor e compositor Diego Brasil abriu a noite, ao lado de Silvio Franco (bateria) e Erick Firmino (baixo), com repertório autoral sob influências da música popular brasileira e da world music. Seu show agradou e animou o público para atração seguinte.

Mas foi o duo formado por Leila Pinheiro e Roberto Menescal que fez o público cantar e se emocionar. A antiga parceria entre a cantora e pianista e o compositor, produtor e guitarrista carioca Menescal, abriu espaço para um show ainda mais harmonioso. O público gostou do que ouviu e viu, retribuindo com muitos aplausos e cantando músicas mais representativas da carreira de ambos. Menescal, que participou pela segunda vez do Fest Bossa & Jazz, revelou que adora o festival e que pretende voltar mais vezes.

A banda potiguar Moby Dick¸ formada por Glay Anderson (vocais e violão), Toni Gregório (guitarra), Renato Cazzolli (contrabaixo, gaita e backing vocals) e Wellington Junior (bateria) fez sua apresentação tendo como convidado o pioneiro do blues no Brasil, o gaitista carioca Flávio Guimarães. O show fez o público levantar, dançar em frente ao palco, e ter a certeza que o Fest Bossa & Jazz é um evento que vale a pena prestigiar.

O Fest Bossa & Jazz Pipa Circuito 2016 primeira etapa foi realizado pelo Governo do Estado, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável, e patrocínio da Cyrela Plano & Plano e o SESC como parceiro. Apoio da prefeitura de São Miguel do Gostoso e produção da Juçara Figueiredo Produções.