Festa do ex-aluno do CDS será na Assec

Quem conversou com o #BlogdaGL nesta noite de quinta-feira, foi o diretor da Associação dos ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense, Diego Vale.  O objetivo da conversa foi antecipar detalhes da festa do ex-aluno do CDS, tradicional evento que ocorre sempre no primeiro sábado de Festa de Sant’Ana.

Por decisão da comissão organizadora  a festa será no Clube ASSEC, mas manterá o mesmo ritual dos anos anteriores. “Como todos já sabem por determinação dos Bombeiros, o CDS precisou passar por uma ampla reforma, e a estrutura exigida não ficará pronta em tempo hábil. Por isso decidimos realizar a festa na ASSEC”, garante Diego.

O início será marcado por uma Celebração  Eucarística na Igreja de São José dedicada a todos os alunos e ex-alunos, especialmente das turmas homenageadas. A missa será presidida pelo bispo Dom Antônio, concelebrada pelo Monsenhor Ausônio Tércio e pelo Padre Costa, atual diretor do CDS. Após a missa, as turmas vão realizar as aulas da saudade que ocorrerão no próprio colégio.  A expectativa de público se mantém a mesma, de mil pessoas.

As senhas serão comercializadas ao preço de R$ 60. O valor inclui o direito ao vinho e churrasco. As atrações serão Parcélio e Paulinho de Parelhas e Forró Bom a Bessa.