Filho de CRISTIANO ARAÚJO sente falta do pai. ‘Chama muito por ele’, diz mãe

FILHO DO CANTORA mãe de um dos filhos de Cristiano Araújo, Elisa Leite, compartilhou neste sábado, 18, em sua conta no Instagram um vídeo do herdeiro, Bernardo, em frente à TV durante a exibição do programa “Estrelas”, que mostrou uma entrevista inédita com o cantor sertanejo. Nas imagens presentes na rede social, a criança aparece batendo na televisão e chamando o pai.

“Aos que me perguntam como o Bernardo tem reagido com tudo o que aconteceu, se ele sabe, se ele chama pelo pai… Aí está a resposta…”, escreveu Elisa na legenda. “Ele chama muito pelo pai, é completamente apaixonado pelo pai que tem. Sempre que vê os vídeos do pai, ele grita por ele e fala: ‘Papai, olha eu aqui'”, relatou ela.

“Ele não entende a circunstância, apenas sente muito a falta do pai. Ele geralmente via o pai duas vezes por semana e falava com ele todos os dias via Facetime, áudios ou celular mesmo, mas eles não ficavam sem se falar nem um dia sequer! A falta do pai está doendo muito nele, a ligação entre eles era incrível. O Bernardo e o João Gabriel eram tudo para o Cristiano”, encerrou Elisa, citando também o outro filho de Cristiano Araújo.