Força Nacional evita roubo a ônibus e captura suspeito de crimes no litoral Norte

Durante a noite de sexta (28) e madrugada de sábado (29), a Força Nacional abordou 121 pessoas e 49 veículos em atitude suspeita em Natal

Policiais da Força Nacional de Segurança Pública capturaram na noite desta sexta-feira (28) durante patrulhamento em Santa Rita, no litoral Norte, o foragido da Justiça, João Paulo de Oliveira Bezerra, que estava com dois mandados de prisão em aberto. O infrator foi preso no momento em que tentava realizar mais uma roubo, desta vez a passageiros e profissionais do transporte público da linha 101. Com ele os policiais apreenderam um capuz e uma chave de fenda utilizada para ameaçar suas vítimas.

João Paulo de Oliveira Bezerra foi reconhecido por mais de dez testemunhas e, segundo elas, vinha amedrontando moradores dos bairros da Redinha e Santa Rita realizando diversos roubos e furtos à residências e pedestres.

Durante a noite de sexta e madrugada deste sábado (29), a Força Nacional abordou 121 pessoas e 49 veículos, entre carros, motos e ônibus, em atitude suspeita, nas áreas de maiores incidências criminais de Natal.