Fugitivo preso em Caicó disse que “tava procurando matar uns safados”; Ouça o áudio

Thiago da Silva Bento disse que vai fugir novamente voltará pra cobrar geral - (FOTO: Cardoso Silva)
Thiago da Silva Bento disse que vai fugir novamente voltará pra cobrar geral – (FOTO: Cardoso Silva)

O homem que foi preso no início da tarde desta segunda-feira (07), depois de praticar assalto em Caicó, deu nome falso aos policiais. Na verdade ele é TIAGO DA SILVA BENTO, que fugiu da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no dia 20 de janeiro deste ano. Quando foi preso, após o assalto, deu nome de Rafael e disse que era natural de Acari, aqui na região do Seridó.

O repórter Cardos Silva, da Rádio Caicó, conseguiu entrevistar o preso na manhã desta terça-feira (08). Ele disse que estava em Caicó para cometer homicídio. Não revelando quem iria morrer, ele disse que “tava procurando meu repouso e matar uns safados, mas, só que os safados teve sorte e me cabuetou pra polícia e eu tô revoltado. Tô esperando pra eu cair no meu pé aqui pra matar e tomar o sangue, pra mostrar pra esses safados aí o que é o crime. Cabueta num fecha com nóis, não. Por que a minha guerra é contra o extermínio, contra o PCC, é contra sem futuro que diz que é criminoso e fica pagando pedágio pra polícia. Eu tô pra dar de frente e tô pra dar o sangue“, disse.

Perguntado sobre quantos homicídios ele já responde, o preso disse já tinha praticado cerca de 16 crimes de morte e também disse que estava esperando sair pra matar mais.

No momento da abordagem dos policiais a ele e seus comparsas no final da manhã desta segunda-feira (07) após o assalto. “Meu desejo era descarregar as balas todinhas na cabeça desses miseráveis (falando dos policiais que o prederam), mas, só que, já foi enquadrado, não tava com a peça em punho, então não deu tempo eu reagir e foi muitas metralhadoras em cima de mim“, disse.

Ouça o áudio completo: