Galo do Seridó é derrotado pelo Baraúna

Por GloboEsporte.com – Natal – O Baraúnas não teve dificuldade para vencer o Corintians-RN na abertura da sétima rodada do Campeonato Potiguar. Jogando no Estádio Walter Bichão, em Macau, onde tem mandado suas partidas devido à punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o Leão do Oeste goleou por 3 a 0 e manteve a esperança de título do primeiro turno. A vitória marcou a estreia do técnico Isaías Silva, que foi efetivado no comando tricolor após a saída de Paulo Moroni.

Com 13 pontos, o time mossoroense ultrapassou Alecrim e ABC, que somam 12 e ainda jogam neste domingo, aparecendo momentaneamente na terceira posição. O líder América-RN tem 14 e encara o lanterna Força e Luz no encerramento da rodada. Após a quarta derrota em sete jogos, o Galo do Seridó fica em situação crítica, na penúltima colocação, com três pontos. Se o turno acabasse neste sábado, a equipe do técnico Pedrinho Albuquerque duelaria com o Força e Luz para definir o rebaixado para a segunda divisão.

Na próxima rodada, o Baraúnas volta a jogar no Walter Bichão, onde recebe o ABC. O Corintians-RN vai buscar a reabilitação contra o Potiguar de Mossoró, no Marizão. Os dois jogos estão marcados para domingo, dia 15.

Galo do Seridó perde para o Baraúna - (FOTO: Arafran Peter/GE/RN)
Galo do Seridó perde para o Baraúna – (FOTO: Arafran Peter/GE/RN)