Galo e Fla se enfrentam pela liderança do Brasileirão

Atlético e Flamengo se enfrentam no final de semana
Atlético e Flamengo se enfrentam no final de semana

Se o seu time não jogou no meio de semana pelos mata-matas, fica tranquilo porque ele voltou. Sim, neste fim de semana o Brasileirão volta com tudo para a sétima rodada, que será completa com dez jogos para prender a atenção dos torcedores de norte a sul do país.

A rodada começa no sábado (26) com três jogos. E como os deuses do futebol gostam de ver as coisas pegarem fogo, vai ter duelo direto pela liderança do campeonato em um dos grandes clássicos nacionais. O líder do torneio, Atlético Mineiro, vai receber no Independência o Flamengo, vice-líder da competição. Apenas dois pontos separam os dois times que vão lutar com unhas e dentes pela ponta da tabela.

Outro clássico nacional está marcado para o sábado. O Palmeiras recebe em casa o Sport. O Verdão quer vencer para não perder de vista as primeiras posições, já o Leão da Ilha quer se recuperar dos últimos dois jogos sem vitória. Fluminense e Chapecoense vão se enfrentar no Maracanã.

Já no domingo, clássico para aquecer as emoções paranaenses. Paraná e Atlético Paranaense jogam no Durival de Britto na partida das onze da manhã. Tentando espantar a má fase, o Santos vai ter que suar a camisa se quiser vencer, isso porque vai encarar o embalado Cruzeiro. Botafogo e Vitória jogam no Maracanã. O Internacional vai em busca da segunda vitória consecutiva, mas vai ter que derrotar o Corinthians. Fechando a rodada, América e São Paulo jogam no Independência, enquanto o Ceará pega o Grêmio no estádio Castelão.