Arleide Ótica topo
Categorias
Pesquisar

‘Gato Voador’ é capturado depois de atirar contra policiais; ferido, foi socorrido para o Hospital

Gato Voador foi capturado e socorrido pela polícia

No final da tarde desta sexta-feira (05), policiais civis e militares com informações do paradeiro do foragido Júlio dos Santos Correia, o ‘Gato Voador’, de 22 anos, montaram cerco a uma residência na Rua Manoel Cândido de Medeiros, no Bairro Paulo VI. Na casa que tem piscina e é de aluguel, estava acontecendo uma festa.

Os policiais montaram o esquema de atuação e seguiram para o local. Lá chegando, entraram e mandaram que todos deitassem no chão. O Júlio dos Santos, não atendeu a ordem, sacou um revólver de calibre 38 que estava portando e efetuou dois disparos contra os policiais que revidaram. A fonte do Blog não soube dizer se o foragido foi atingido por algum dos disparos.

O foragido correu, pulou o muro e seguiu por cima das residências. Um dos telhados afundou e ele caiu de uma altura de cerca de 4 metros. Os policiais, quando entraram no local, o encontraram no chão com muito sangue e com a cabeça bastante machucada. Imediatamente, foi socorrido para o Hospital Regional.

Entre os crimes atribuídos ao ‘Gato Voador’, está a tentativa de assalto à residência de um policial militar, no Bairro Paulo VI, em 2020. No dia da ação criminosa, o policial atirou contra os ladrões que fugiram. Na fuga, o Gato Voador, era um dos motoristas.

Com Júlio dos Santos Correia, foram encontradas drogas e um revólver de calibre 38.

Banner Gov RN
Pesquisar
Categorias
Canal YouTube
WhatsApp