“Gerente” de facção criminosa é preso em Jardim de Piranhas; Polícia apreendeu drogas e arma de fogo

Material apreendido pelas polícias na ação em Jardim de Piranhas

Policiais civis e militares de Caicó e de Jardim de Piranhas, deflagraram no final da tarde desta quinta-feira (15), operação que prendeu envolvidos com o tráfico de drogas e apreendeu material ilícito, como cocaína, maconha, crack, balanças de precisão, dinheiro fracionado e uma arma de fogo.

Pelo menos 5 pessoas foram detidas, entre elas, o gerente um grupo criminoso que é investigado há alguns anos pela Polícia Civil. Trata-se de Josenilson Fernandes Dias, o Chico Show, alvo principal da operação. Outro preso foi identificado como Cláudio Alves de Azevedo, o Batatinha.

Os policiais de posse de mandados de busca e apreensão estiveram em três casas e contaram com um cão farejador.

O delegado, Leonardo Germano, disse que “a Operação Pecado Original, deflagrada há alguns meses, prendeu lideranças da facção que atua em Jardim de Piranhas, mas, outro membro do grupo que está foragido, ocupou lugar estratégico e fez os negócios terem sequência. hoje, nós prendemos o principal gerente dele, que é o Chico Show“.

Cláudio Alves foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com Josenilson Fernandes, que também foi autuado pela posse ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

Entre as pessoas conduzidas para a Delegacia, estão adolescentes, que foram autuados e liberados.

A operação faz parte de um projeto maior. Não queremos que essa facção volte a atuar“, disse o delegado Leonardo Germano.