Ginásio da Ilha de Sant’Ana será inaugurado nesta sexta

Ginásio Nonozão na Ilha de Sant’Ana será reinaugurado

Nesta sexta-feira (03), a gestão do prefeito Batata Araújo vai realizar uma solenidade esportiva e entregar oficialmente à comunidade o ginásio Monsenhor Antenor Salvino de Araújo (Nonozão), na Ilha de Sant’Ana. O local passou por uma reforma depois que foram constatadas falhas na estrutura física da quadra, entre elas, no teto e na iluminação. Segundo o coordenador municipal de Esportes, François de Araújo Fernandes (Poposa), foi feito um trabalho de pintura para demarcar a quadra, serviços na estrutura de iluminação e a parte hidráulica.

Para marcar a reabertura do ginásio Nonozão será promovida uma programação especial com partidas a partir das 17 horas, nas modalidades de vôlei e basquete. Às 19 horas terá início a solenidade oficial com o hasteamento do pavilhão nacional, a bênção das instalações, palavra do prefeito Batata Araújo e a homenagem aos setores que serão denominados por alguns desportistas de Caicó”, disse Poposa.

Após a solenidade, acontece o jogo amistoso de futsal entre a seleção de Caicó e o ABC Nossa Terra, que atualmente é o campeão estadual da modalidade e representará o estado na Copa Brasil.

Interior do Ginásio passou por reforma